segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

FIM DE ANO


Escrever mais assiduamente aqui no blog neste ano de 2010 foi algo que passei desejando o tempo todo. Por outro lado, não posso me lamentar muito também porque foi por um grande motivo: trabalhei bastante. O trabalho, quando é feito com bastante vontade, acaba substituindo outros prazeres como o de escrever por paixão, por exemplo.


Trabalhei com muita gente boa e querida. Aprendi muito. Troquei muito. Também perdi, mas os ganhos foram muito maiores. Fiz grandes amigos, ampliei a amizade com antigos amigos e, graças a Deus, não fiz nenhum inimigo.

Quando pensei que o ano terminaria bem, me surpreendi, fui indicado ao Prêmio Gralha Azul 2010 e o ganhei por um dos dois trabalhos que estavam na lista dos que mais tinham me dado prazer em fazê-los neste ano. Amigos queridos torceram por mim, fiquei muito feliz.

Quero aproveitar o final de ano para agradecer todos os profissionais com quem trabalhei - artistas, produtores e diretores. Foi um grande prazer. Que nos próximos anos possamos repetir nossa parceria bem acertada.

Agora saio para minhas tão merecidas férias e na segunda quinzena de janeiro estarei de volta para dar sequência nos projetos que já estréiam em fevereiro de 2011.

Ótimo final de ano para todos, que as energias sejam todas renovadas e boas férias!

Beijo grande,

Paulo Vinícius.

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz 2011.O livro Circo-um olhar
poetico ,está à venda na liv.Oboé.
Abç.