sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

2012


2012 foi um anos de muitas descobertas e surpresas. Foi realmente um ano de muito trabalho. Os bons e velhos parceiros de sempre permaneceram e muita gente nova pintou no pedaço. Fiz cenários e figurinos para vários espetáculos, de algumas companhias e diretores que já são parceiros e de outros que ainda não tinha trabalhado. Existiram surpresas e decepções, mas 2012 foi um ano lindo!

A Figurino e Cena também desenvolveu projetos lindos, em parcerias com diferentes coletivos criativos, artistas convidados, que se dedicaram além do esperado para cumprirem suas missões. Fica aqui meu eterno agradecimento aos queridos e talentosos Amabilis de Jesus, Marco Novack, Carolina Fauquemont, Fernando de Proença, Pablito Kucarz, Paulo Biscaia Filho, Andrea Tristão, Marcelo Bourscheid, Lilyan de Souza, Wagner Corrêa, Chico Santarosa, Marcelo Bérgamo, Victor Sabbag, Lidia Ueta, Alan Raffo, Junior Pereira, Luiz Sadaiti, Airen Wormhoudt. Michelle Rodrigues, Lucan Vieira, Johnny Leal, Juliana Lang e Luiz Lopes.

No ano que vem muita coisa está para acontecer, 2013 promete muitos outros encontros e trabalhos deliciosos. Eu e a Figurino e Cena estaremos conectados com alguns dos artistas mais bacanas da atualidade. É só aguardar e torcer.

Um ótimo final de ano para todos vocês, leitores, amigos, parceiros e artistas. Ótimas férias e um maravilhoso ano novo. Que 2013 supere todas as nossas expectativas. Muito obrigado. Um beijo grande e um abraço apertado.

Paulo Vinícius.

2 comentários:

Vigor Mortis disse...

Valeu queridão!!! Sempre um prazer trabalhar contigo.

Lucan Vieira disse...

É um prazer Paulo!