domingo, 16 de maio de 2010

LENDAS JAPONESAS


Estreou ontem no Teatro Regina Vogue, no Shopping Estação, o espetáculo infantil LENDAS JAPONESAS do Grupo Camelo. A peça conta a história de um menino que, junto de seus gatos, sai em busca do seu caminho, guiado por Tamashi, uma criatura fantástica. É um espetáculo super bacana e que a vale a pena conferir.
Fiz os figurinos e adereços, um convite da produtora Laura Haddad e, além do grande prazer em confeccioná-los, pude mergulhar um pouco mais fundo na cultura e estética japonesa. As lendas japonesas são realmente fantásticas!
A equipe técnica é formada por profissionais extremamente competentes e talentosos, amigos queridos, que não mediram esforços para a realização e o sucesso do projeto.
O espetáculo LENDAS JAPONESAS fica em cartaz até o dia 09 de Junho, sempre aos sábados e domingos às 16h. Os ingressos custam R$15,00 (inteira) e R$7,50 (meia).
.

FICHA TÉCNICA:
Texto: Patrícia Kamis – Direção: Pretto Galiotto – Assistência de direção: Tiago Luz – Cenografia: Fernando Marés – Iluminação: Anry Aider – Sonoplastia/composição musical: Vadeco – Maquiagem: Marcelino de Miranda – Figurinos e adereços: Paulo Vinícius – Fotógrafo: Daniel Sorrentino – Cenotécnico: Sérgio Richter – Projeto gráfico: Juliana Furuta – Caricaturas em Mangá: Guilherme. Match – Costureira: Rose Mathias – Operação de Luz: Anry Aider – Operação de som: Dayres de Conto – Assistência de produção: Patrícia Kamis – Direção de produção: Laura Haddad – Elenco: Guilherme Fernandes, Léa Albuquerque, Patrícia Kamis, Tarciso Fialho e Tiago Luz.

4 comentários:

Cris Reliê disse...

alunos do Departamento de Artes da UFRN (Natal-RN)do curso Licenciatura em teatro viram seu trabalho no site e no blog, inspirador! parabéns!

Figurino e Cena disse...

Que bacana! Fico feliz em saber isso! Obrigado Cris! Beijo grande.
Paulo Vinícius.

Analu disse...

Fantástico o figurino da Lendas... amei o espetáculo todo, vcs estão de parabéns!

Figurino e Cena disse...

Oi Analu, obrigado pelo retorno!
Seja sempre bem vinda!
Beijo pra vc, obrigado!