segunda-feira, 16 de maio de 2011

AVENIDA INDEPENDÊNCIA 161 - Trilha Sonora Para Coisas Irreversíveis



Está em cartaz até 29 de Maio no Teatro Novelas Curitibanas o espetáculo AVENIDA INDEPENDÊNCIA 161 – TRILHA SONORA PARA COISAS IRREVERSÍVEIS com texto e direção de Paulo Biscaia Filho. O espetáculo é uma produção da MKF e tem no elenco Karla Fragoso, Ludmila Nascarella, Kassandra Speltri e Fabiano Amorim.
A dramaturgia é fragmentada, misturando tempos, repetindo momentos e revelando aos poucos as histórias e a ligação dos personagens. Em linhas gerais o espetáculo conta a história de duas irmãs, uma hipocondríaca viciada em jogo e uma eterna adolescente com espírito revolucionário, e de dois amantes, uma garota que fugiu de casa aos 14 anos com um guerrilheiro anarquista apaixonado pelos seus ideais. Estes quatro personagens tem em comum o endereço da Avenida Independência 161.
Nesta produção fui responsável pela cenografia, repetindo a parceria estabelecida com o diretor Paulo Biscaia nos espetáculos NERVO CRANIANO ZERO e MANSON SUPERSTAR da Cia Vigor Mortis, ambos em 2009.
O espetáculo fica em cartaz até o dia 29 de Maio, de quinta a Domingo sempre às 20h com entrada franca. A realização é da Fundação Cultural de Curitiba através do edital de ocupação do Teatro Novelas Curitibanas.


(foto de Janete Anderman)

FICHA TÉCNICA
Texto, Direção, Vídeos e Sonoplastia: Paulo Biscaia Filho
Assistente de direção: Fabiano Amorim
Elenco: Karla Fragoso, Ludmila Nascarella, Kassandra Speltri e Fabiano Amorim.
Cenário: Paulo Vinícius
Figurino e adereços: Karla Fragoso e Fran Ferreira
Iluminação: Wagner Correa
Produção: Márcio Tesserolli
Fotografia: Janete Anderman
Ilustração: André Azevedo
Designer gráfico: Maria Andrade

Um comentário:

Melissa disse...

Ví este também, foi o máximo! lindo trabalho, parabéns paulo!
bjssss!!!!!