quinta-feira, 23 de maio de 2013

O novo site da FIGURINO E CENA está no ar


O site da Figurino e Cena está de cara nova e com muito mais informações sobre as produções dos meus trabalhos.
            Desde 2008 o site está no ar com o mesmo domínio. Inicialmente, ele tinha como proposta ser apenas o meu webfólio, divulgando principalmente os meus trabalhos em figurino e cenografia. Depois, quando a Figurino e Cena começou também a produzir alguns trabalhos autorais, o site passou a demandar um outro espaço que não tinha sido previsto inicialmente.
            Nesta nova versão, o site está reformulado para reunir, além dos meus trabalhos com diferentes diretores, grupos e companhias, as produções autorais da produtora. Em cada novo trabalho, produzido pela Figurino e Cena, um novo coletivo de artistas é formado para compor a ficha técnica. Todas essas novas informações também estão reunidas lá. O meu trabalho com direção de arte também está sendo registrado por lá. Além disso, outros projetos foram envolvidos pelo site, como este blog (que é escrito também desde 2008, mesma data de inauguração do site na web) e o registro das oficinas, ofertadas pela Figurino e Cena, que ministro desde o início de 2009.
            O novo formato também possibilitará que novos conteúdos possam ganhar novos espaços dentro do site. Muita novidade ainda está por vir e o site da Figurino e Cena está agora preparado para promovê-las. 
O endereço continua sendo o mesmo: www.figurinoecena.ato.br
Apareça por lá, seja bem vindo! E que você possa, se gostar, retornar outras vezes.
Paulo Vinícius.

Nenhum comentário: